:)
Está difícil tirar as teias de aranha daqui do blog, mas prometemos, a Rê e eu, que vamos voltar a escrever. Eu nem falei com ela ainda, mas vamos voltar sim!

É que muita coisa mudou: eu mudei de São Paulo para Araraquara, passei 3 meses em casa e agora voltei ao trabalho, numa revista bem legal daqui da cidade. A Rê mudou de Araraquara para Poços e virou “fessora, uai!” Ela está dando aula na Federal de Alfenas.

Bom, histórias é o que não faltam. A Rê tem que contar da nova vida, do café mineiro e até dos seus treinos de corrida. Eu, a cada dia aqui na revista, descubro uma história nova, com meus entrevistados.

Voltaremos em breve!!!

2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Acho bom, porque eu já estava cansado da foto desse marreco.

    pai


  2. João Henrique Says:

    Concordo com o A! Um blog tão bem feitinho não pode ser abandonado... é quase um crime... abandono de incapaz!

    (Que bom que voltou!)