:)
Duas irmãs. Duas amigas. Dois estilos.

Uma é pesquisadora, futura Doutora na área de engenharia ambiental, adora estudar e trabalha dentro de um laboratório. A outra é jornalista, trabalha com assessoria de imprensa e sua principal tarefa é cobertura de eventos. Uma tem um estilo casual, não dá importância para marcas, faz sua própria moda, sabe poupar como ninguém, adora comprar livros e DVDs e gosta dos dias em que pode usar seu bom e velho par de tênis. A outra é muito arrumada, chique, vai sempre ao cabelereiro e manicure, gosta de marcas famosas, adora compras (principalmente roupas!) e festas e, por isso, não tem muito controle com dinheiro.

Se você acha que a pesquisadora é aquela que não liga para moda e adora livros e a "chique" é a jornalista está muito enganado! Na verdade, essa troca de papéis é o mais engraçado entre essas duas! Ah...esqueci de apresentá-las: a pesquisadora é a Renata, a Rê, e a jornalista é a Pati!

Bom, já se vê que a Pati não é a "patricinha" dessa dupla! A Rê e a Pati começam a escrever no "Outlet de Ideias" contando suas peripécias, dando dicas de compras, produtos, passeios que servirão para todos os gostos, já que as duas não são nem um pouco parecidas!

Acompanhem nossos posts!

P. e R.
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Gema Says:

    Essas duas, como voces já viram, são demais, mas isso eu tenho que levar como mérito, afinal fui eu quem fiz, por isso são tão especiais e para mim serão sempre minhas meninas.

    Mamãe Gema


  2. Parabéns pelo blog, meninas. Achei lindo o layout!! De muito bom gosto. Adorei a apresentação. Só fiquei tentando imaginar a Pati sendo mais econômica que a Rê. Desse jeito a Pati chega no R$ 1.000.000,00 aos 35!!!!Rs. Beijo grande para vocês e sucesso. Lê