:)
Sim, a Rê comprou uma Le Creuset! Está felicísssima! Até parece que comprou um item básico como uma camisa branca para o guarda-roupa. Há pouco tempo fiquei sabendo que a Le Creuset era uma linha sofisticada de panelas coloridas, com material de qualidade superior e, ao que parece, dura a vida inteira. É a última moda para os amantes da cozinha.

A facilidade como a Rê, minha irmã, adquire os itens que deseja me deixa impressionada! Como tenho dificuldade em comprar: separei uma quantia para comprar roupas novas, fiquei 3 horas andando no Center Norte e só consegui comprar uma calça. E olha que foi difícil! Nenhuma blusinha me chamou a atenção e em algumas lojas o preço era altíssimo. Mas não foi só questão de preço que me impediu de comprar mais. Havia falta de interesse. Não estava de TPM nem com pressa. Será que o meu visual mais voltado para o básico me cega em relação às tendências variadas da moda? O que acontece comigo?

E não é porque eram roupas não...Ganhei 3 vales-presente da Saraiva no meu aniversário e levei 3 meses para usá-los. Comprei tudo em livros. O que quero dizer é que, ao contrário da minha irmã, não tenho aquela gana louca de consumir!! Acho que fico mais tentada em gastar trocadinhos com cafés, chocolates, mas não com coisas maiores. Devo ter algum problema...

Quando ganho alguma roupa de que gosto muito é uma realização: alguém ter achado uma peça que combine comigo sem eu ter a necessidade de ficar fazendo via sacra em lojas e lojas... é uma alegria, porque, como já falei, sou chata e poucos modelos me agradam.

Não tenho vontade de ter uma Le Creuset. Até acho as panelinhas charmosinhas, mas me contento com uma Tramontina. Nesse quesito, uma decepção para a Rê.

P.
Marcadores: , | edit post