:)
Ontem, ao entrar na locadora em busca de um filme para o sábado à noite, deparei-me com um pequeno sonho, projetado em uma forma retangular, em cores escuras, onde predominava o vinho. Era um pequeno frezeer da Haagen-Dazs. Logo em seguida, já colei meus olhinhos naquele vidro, na tentativa de ver todos os sabores disponíveis. Disse ao meu namorado: vamos levar para hoje? Ele: hum, não sei. Não pode ser um da Nestlé? Instantaneamente, fiz aquela carinha de criança em loja de brinquedo e disse: Não, pois eu nunca experimentei um Haagen-Dazs!!! E, assim, levei para casa meu singelo desejo em forma de um potinho de 100 ml de sorvete, sabor Belgian Chocolate.
Pode parecer loucura ou caipirice mesmo, mas mesmo tendo acesso das mais variadas formas possíveis ao sorvete tão famoso, eu nunca havia decidido comprar um.
E olha que esse sorvete, além da fama de ser delicioso, não deixa de ser um ícone de luxos acessíveis! E, mesmo assim, eu ainda não tinha experimentado...
Por que o sabor Belgian Chocolate, entre todos os disponíveis? Porque já que o objetivo era comprovar se o sorvete era digno do reconhecimento que tem, não existe melhor sabor para se fazer isso do que o de chocolate. Essa dica serve para qualquer marca de sorvete. Quando o sorvete de determinado lugar é muito bom, o sorvete de chocolate é de um marrom escuro com cor de chocolate ao leite. O sabor é intenso e, óbvio, sem cristais de gelo. Quando a sorveteria não é lá essas coisas, o sorvete de chocolate é claro, com gosto de achocolatado e nunca vale a pena. Nessa caso, é melhor optar por um de fruta mesmo!
Quanto ao Haagen-Dazs... Bom, nem preciso dizer que se eu tivesse um pote de 1 litro, eu teria devorado inteiro. Ele vale cada centavo! E você se sente especial quando come um...

R.
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. João Says:

    O desafio está lançado! Brasil rumo ao hexa e Rê ao pote de 1 litro!
    E já tem concorrentes!
    http://www.youtube.com/watch?v=pSEYPeC9pRI


  2. Rê, lendo o texto eu tinha certeza que era a Pati. Vocês estão me confundindo. E olha que te conheço faz mais de 10 anos. Não vou nem comentar sobre o "org..." que esse sorvete proporciona. Não dá para experimentar. Caso contrário, você não toma outro. Dicas: 1) Prove o de morango, mas tem que ser na sorveteria. O de pote não é tão bom (tão bom significa, não é tão delicioso). E olha que eu "odeio" sorvete de morango. 2) Se tiver apertada de din din tome o da La Basque de chocolate com amêndoa. Dá pra matar o desejo tranquilamente. E se quiser ajuda para dividir um pote de 1 litro, tô dentro. Afinal, madrinha é pra essas coisas. Beijão