:)
Na última sexta, dei-me de presente um tratamento intitulado Terapia de Chocolate. Bom, para uma amante dessa iguaria de cacau, pensei: acho que vou gostar bastante.

Há algum tempo, conheci um spa urbano aqui em minha cidade. Uma casa muito aconchegante, rústica, perfumada e que oferece diversos tratamentos, desde os mais comuns, como reeducação alimentar até diversas terapias, com cremes importados, vinho, leite de rosas e chocolate. Só a visita ao lugar já é relaxante... Inicialmente, imaginei que um lugar desses só estivesse acessível a poucos mortais, mas descobri que é possível ser tratada como rainha e um preço razoável.
Aproveitando, então, uma promoção de final de inverno, contratei a tal Terapia do Chocolate, que prometia uma esfoliação corporal, seguida de aplicação de uma máscara hidratante de chocolate, 30 minutos de ofurô em uma solução de chocolate e 1 hora de massagem relaxante.
Para tudo isso, não haveria melhor dia do que a sexta à noite, é claro. Após uma semana daquelas que você não quer replay, fui pontualmente às 19h30min ao spa e deleitei-me em 2h30min de puro chocolate. Eu não imaginei que fosse possível tanto chocolate ao mesmo tempo! E não eram aqueles produtos com aromas artificiais. Era tudo muito cheiroso, cremoso e de altíssima qualidade. O banho de ofurô foi uma verdadeira sauna com o mais puro cheirinho de chocolate ao leite. A pele ficou uma seda, tamanha a hidratação que os produtos fazem. E depois desses aromas inebriantes, a massagem de 1 hora me deixou sem saber o rumo de volta pra casa. Tanto que entrei na contra-mão de uma rua que ando quase todo dia... rs. Tive uma noite de sono de bebê. Relaxada e livre de todo o stress da semana. E ainda, tendo como prêmio uma pele lisissíma no dia seguinte. Um verdadeiro banho de chocolate...literalmente!

R.
Marcadores: , | edit post
2 Responses
  1. P. Says:

    Rê,
    deixe registrado o nome do local, já que vc testou e aprovou! :)


  2. Ah, claro! Chama-se Almavie Spa Urbano.
    R.