:)
Existem produtos que realmente fazem o que prometem. E isso dá uma satisfação incrível pois você sabe que investiu seu dinheiro em algo certo e não foi enganado. Há dois meses, comprei uma toalha de mesa da Karsten, chamada “Sempre Limpa”, que vinha com a especificação de que não absorvia a sujeira que a gente derrubasse. E ela prometia “esse milagre”, mesmo sem ser de plástico ou emborrachada.


E não é que danada não suja mesmo e pode ser realmente chamada em alto e bom som de “Sempre Limpa”. O segredo é uma película que não absorve líquido. Se você derrubar suco, café, molho é só passar um paninho úmido que tudo volta ao normal, limpinho de novo, como se voltássemos no tempo.

É claro que você tem que limpar na hora, porque se passar muito tempo o tecido começa a absorver. Mas já fiz o teste e mesmo com manchas que deixei secar, consegui tirar com a esponja ou lavando a toalha na máquina mesmo.

Achei surpreendente: ela custa o preço de uma toalha comum e se encaixa perfeitamente nos meus hábitos, já que sempre derrubo alguma coisa na mesa! Antes, acabava usando aquelas toalhas bem estampadas para não ficar com os chamativos alertas do histórico de tudo o que eu já havia derrubado.

O mais engraçado é que não vi propaganda nenhuma, acabei comprando porque pessoas da minha família me indicaram. Está comprovado: ela não suja mesmo. Podem comprar!

P.
Marcadores: , | edit post