:)
Sempre odiei as aulas de educação física na escola. Ia porque era obrigada a ir. Não sou ágil em nenhum esporte e é muito difícil eu me juntar a um time de vôlei em um churrasco de família ou amigos. Entretanto, desde 2006, com algumas paradas por conta de mudança de cidade, vou à academia, no mínimo, 3 vezes por semana.

Corro na esteira, na bicicleta, faço aula de abdominal, musculação, ou seja, um pouquinho de cada coisa...Minha cabeça tenta me deixar em casa, no conforto do meu sofá logo que volto do trabalho todo final de tarde, mas tenho uma mão invisível que me empurra até o quarto, me faz colocar as roupas de ginástica e ir para a academia. Mas como eu queria ficar em casa, vendo TV!

Eu sempre brinco que só consigo ir porque a mensalidade já está paga! Mas acho que tenho uma responsabilidade para comigo de pensar na saúde. Então é isso: vou na academia porque já deixei o cheque lá e porque é bom para a saúde. Deve ser isso! Ai, mas como é difícil! Às vezes, a mão invisível fica tão molenga!

Bom, para aqueles que têm a mesma preguiça que eu, saibam que depois que a gente termina os exercícios na academia e volta pra casa vem uma sensação muito boa, boa mesma. Você sente que se cuidou, igual quando a gente passa no rosto um creme com as vitaminas X, Y e Z, que custou muito caro, mas que você sabe que vai te fazer bem.

E olha que em relação ao creme não temos tanta certeza assim...já em relação aos exercícios, os resultados são comprovados.

P.
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Carol Says:

    Então você não gostava de Educação Física, hein? Acho que agora só piorou sua impressão, hehehe.
    Beijão, amei o blog!!! Carol


  2. P. Says:

    Carol, faltou eu acrescentar que tenho uma amiga que é Profissional de Educação Física!!!
    Eu sabia que vc ia comentar este post....