:)
A primeira vez que vi esses docinhos, achei que eram de plástico, de massinha. Mas comecei a ler sobre o assunto, que já virou moda e febre no Brasil e vi que eles são "de comer". Estou falando dos cupcakes: uns bolinhos com confeitos, coberturas, muito bem decorados, que parecem que saíram do cenário da Hello Kitty.
Os cupcakes são delicados, caprichados e podem dar asas à imaginação, adequando-se a qualquer tema para uma festinha, data especial, uma recepção ou até mesmo um lanche divertido!
Quem adora artesanato fica babando por eles: é uma infinidade de acessórios disponíveis levando nossa criatividade às alturas.
Um site bem legal que tem tudo em matéria de cupcakes é o Barra Doce. Eles vendem os produtos (forminhas, assadeiras, livros) dão dicas para eventos diferentes, receitas, têm um blog e, o melhor, apresentam todos os lançamentos.  Eu dei uma olhada no site e fiquei apaixonada pelas forminhas decoradas: com bolinhas, listrinhas, bichinhos e outras "inhos e inhas" que a gente gosta tanto! Dá uma olhada nesta aqui.
Eu tenho que confessar! Estou louca para provar um desses bolinhos: será que tenho coragem de comer? São tão bonitinhos....
Marcadores: | edit post