:)
Acho que uma das relações mais bonitas que existe entre duas pessoas é a amizade. Você conhece alguém, gosta de conversar, descobre afinidades e passa a cultivar um carinho especial por ela.

A minha primeira amiga é minha amiga até hoje. Fomos apresentadas de um modo esquisito (pelo menos ela deve ter pensado isso, pois eu devia estar dormindo naquele momento) e só nos tornamos amigas por uma feliz coincidência: somos filhas do mesmo pai e da mesma mãe. É, estou falando da Rê, a minha irmã e parceira deste blog.

Sempre tivemos uma ótima convivência e quase não me lembro de termos brigado. Ficar sem falar? Vixe, impossível! Até hoje, é só termos um tempinho e aí é só convesar, conversar e conversar! Há momentos em que damos risada só de olhar uma para outra por um assunto que as duas nem precisam falar para saber o que é.

Temos a vantagem de ter apenas um ano de diferença de idade, o que nos aproximou mais ainda: íamos para a escola juntas, brincávamos sempre juntas e acho que até os 16 anos (da Rê) passávamos grande parte do dia....tchanan: juntas! Tenho uma lembrança engraçada de andar na rua com a minha irmã e ter que correr para acompanhar o passo das longas pernas dela. E a regra era: sempre que atravessássemos a rua, ela me dava a mão.

Depois, a vida de cada uma ganhou um rumo, começamos a nos ver e falar bem menos, mas mesmo assim nunca nos afastamos. E até hoje é assim!

Fico muito orgulhosa desta amizade. Isso porque quando éramos crianças e fazíamos tudo igual era fácil sermos amigas. Mas hoje somos muito diferentes e, mesmo assim, estamos sempre juntas, mesmo à distância.

Escrevi esse post para aproveitar o clima de fraternidade do Natal e para desejar a todos os leitores um 2010 de harmonia e paz!


P.
Marcadores: , | edit post