:)
Teve uma época em que eu era louca por produtos de papelaria: canetas, cadernos, agendas, clips. Hoje não ligo muito para isso porque faço tudo pelo computador, quase não escrevo em papel e só uso a agenda quando lembro da existência dela na minha gaveta. Compromissos que não posso me esquecer são marcados na agenda do celular, que acende, vibra e faz barulho no dia marcado com tarefas importantes.

Bom, na semana passada entrei numa papelaria, uma bem tradicional no meu bairro, a Liberdade. Fui comprar saquinhos para presente e, de repente, um objeto me chamou a atenção: uma Bic 4 cores! Mas não a tradicional azul, vermelha, preta e verde. É uma nova, com as cores rosa, roxo, verde limão e azul claro. Um mimo!! Acabei de descobrir que é uma edição limitada para comemorar os 40 anos da Bic, mas não 40 anos da tradicional Cristal e sim 40 anos da 4 cores. É...você sabia que a Bic 4 cores foi inventada em 1970? Foi legal ver um artigo tão tradicional com uma "roupagem" nova.

Ainda não comprei a nova caneta, mas sei que não vou sossegar...Falando em canetas multicores, acabei de me lembrar daquelas canetas de 10 cores (eu acho) que foi febre no começo da década de 90. Vocês se lembram? Nossa, era difícil escrever com aquele projeto de foguete! Era uma caneta muito gorda! Ainda mais para as mãos de uma criança! Mas eu a Rê adorávamos! Ai ai, é melhor parar com a sessão "recuerdos" porque acabei de lembrar dos estojos automáticos: aperta um botão levanta um apontador, aperta outro, sai uma caixinha onde está a borracha... olha que funcionalidade!
P.
Marcadores: , | edit post
1 Response
  1. Verônica Says:

    Lembro que tive um desses estojos, se não me engano presente de aniversário... adorava!
    E essas canetas de 10 cores tive também, mas nunca utilizei todas as cores, afinal amo azul e cores derivadas, quem seria eu se usasse um cor-de-rosa??

    Beijos!