:)

Uma viagem por uma estrada desconhecida, sem conhecimento algum das curvas ou paisagens que irá encontrar - foi assim que me senti ao ler "Ishq & Mushq, Amor & Cheiro" (Ed. Nova Fronteira), da escritora Priya Basil.

Não tinha referências da história nem do estilo da autora, o que tornou cada página uma deliciosa descoberta. Não sabia que rumo o enredo ia tomar nem tampouco fiz previsões sobre o desfecho da obra. Não havia lido nenhuma resenha ou crítica do livro: era tudo novidade.

E como é bom ler assim! Geralmente, nos interessamos por um livro porque a mídia destaca a qualidade da história, divulgando que se trata disso, daquilo etc. Ou ainda vamos ler uma obra que já virou filme e, às vezes, já até assistimos ao filme antes de ler o livro, sabendo tintin por tintin tudo o que vai acontecer.

O Ishq & Mushq trata da história do casal Sarna e Karam e sua trajetória pela Índia, África e Inglaterra (Londres), onde se desenvolve a maior parte do livro. É uma leitura agradável, que vai revelando os segredos dos personagens, suas inseguranças e, o que mais marcou para mim, a difícil arte da convivência em família, seja de marido e mulher, pais e filhos, noras e sogros... Fala também da importância da tradição e religião, da mudança de comportamento entre gerações e da influência que a história e passado da sua família tem sobre você.

Quer saber mais detalhes? Eu paro por aqui na minha descrição porque quero que os interessados no livro tenham o mesmo gostinho que eu tive: uma surpresa a cada capítulo! Boa leitura!

P.
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Verônica Says:

    Que raiva!!! Fiquei curiosa... quero muito ler.

    Ódio ficar curiosa, ódio muito!

    Beijos!