:)
Na ultima sexta foi o dia da minha mudança de São Carlos. Depois de recolher minhas coisas durante duas semanas e com uma casa atolada de caixas de papelão, tive que dizer adeus a minha casinha...

São Carlos definitivamente não será apenas uma cidade que encontrei pelo caminho. Nessas ruas, restaurantes, lojas, universidade e tudo que me rodeou vivi uma história. Foram cerca de 3 anos com descidas, subidas, altos e baixos. Mas foram tempos de rir, se divertir, fazer amigos e amadurecer. Foi tempo de estudar, ensinar, aprender e me “doutorar”.

Daqui levarei lembranças sem fim.


Foi aqui que encontrei a minha carreira profissional e descobri porque eu gostava de estudar tanto... Aprendi o que era reator, escoamento hidrodinâmico, cinética e tudo de processos anaeróbios. Anotei todas para ensinar ao meu filhinho quando ele começar a tentar as primeiras palavras... Descobri que a carreira acadêmica estava muito além do que eu imaginava ser e me apaixonei sem perceber.

Nessa cidade chorei as maiores dores que vivi até então. Me senti sozinha, sem rumo, sem amigos e sem destino. Mas, sempre encontrava alguém que enxugava as minhas lágrimas.

Entre novas descobertas, descobri meus amigos queridos... Eles sabem quem são e como têm um lugar reservado no meu coração. Com eles, vivi grandes risadas, bagunças, conversas sérias e bobas, comilanças sem fim, cantorias, danças, churrascos, enfim... grande parte do que melhor eu vivi nesses anos.

Tem a que me acolheu quando mais precisei... Tem a minha grande companheira de baladas e altos papos sobre a vida... A minha companheira de apê que entende tudo de futebol... Aquela que sempre olha pra mim com um rostinho meigo e todo carinhoso... Aquele que sabe muito sobre tudo e é uma ótima companhia pra bater papo... Tem meu amigo que mora longe agora e que é um dos caras mais românticos que conheço... Tem aquele que vive sonhando com a Europa e sabe tudo sobre as marcas chiques... A vocês eu agradecerei eternamente e deixo um beijo especial na bochecha de cada um.

Nessa cidade também descobri como é fantástico ter um chefe que te inspira, te escuta e sempre tem um conselho certo na hora certa. Além de conhecer tudo da cidade e ter sido minha grande fonte de informação nesta nova terra, ele também me ensinou a valorizar nossa profissão e abriu meus horizontes acadêmicos.

Aqui também conheci grandes figuras, muito engraçadas e que também não serão esquecidas. Nem que seja pra uma boa risada...

Aprendi como é bom ser independente, ser responsável pelas suas contas, saber colocar um prego na parede e levar o carro no mecânico. Essa sensação depois de vivenciada não me deixará nunca mais... podem acreditar que é bom mesmo!

Em Sanca, como chamamos carinhosamente, conheci uma pessoinha muito especial que ocupa um lugar reservado no meu coração e que não será apenas uma lembrança dessa cidade para mim, pois o meu amor não sai mais do meu lado a partir de agora.

São Carlos foi tudo. De zero a dez. O feliz e o triste. O ensolarado e o chuvoso. A companhia e o solitário. E o amor... mais do que tudo!

Obrigada por me receber tão bem e me proporcionar anos incríveis! Tchau...

R.
Marcadores: | edit post