:)
Eu sou uma pessoa musical... Sabe daquelas que não conseguem entrar no carro sem ligar o rádio, antes mesmo de colocar o cinto? Eu sou assim. Eu adoro ter as minhas atividades embaladas por uma música.


Tem as músicas para dirigir na estrada, que te fazem imaginar que você é uma viajante independente no meio da Rota 66 tendo só o deserto ao seu lado. Outras te lembram que é sexta-feira, dia de um happy hour com os amigos ou o namorado. Tem aquelas que você escuta quando está na fossa e elas te deixam ainda mais na fossa. Aquele momento masoquismo, que a gente, às vezes, adora. Quem nunca colocou uma música super deprê ao término de um romance ou depois de ter brigado com sua melhor amiga?

A música tem esse poder e esse mistério. É ao som de uma linda música que toda menina sonha em casar vestida de noiva. É com música que a gente comemora as grandes conquistas da vida. Seja ao som de samba, pagode, rock pauleira ou ópera. Não importa o seu gosto musical, você sempre terá “A” música para “O” momento.

Na ultima semana, eu não poderia ter re-visto filme melhor do que “Mamma Mia” para pensar nesse assunto. Quem já assistiu vai concordar comigo. Não seria o máximo se a nossa vida pudesse ser sempre cantada com alegria das lindas janelas de um hotel rodeado por praias paradisíacas e localizado em nada menos do que a Grécia? Muita gente vai berrar: ABBA, que horror! Bom, eu não ligo... Para mim, as músicas do ABBA cantam aquilo que eu mais gosto de experimentar da vida: alegrias, o amor e as amizades. E aí, quem embalaria os seus sonhos musicais?

R.