:)
Era uma vez um senhor avesso a gastar dinheiro e avesso a tudo o que se relacionava com informática. Não tinha interesse por computadores e, quando mostrávamos um vídeo ou fotos pela internet olhava de longe, com medo de chegar perto do teclado. Em questão de consumo, o melhor sempre foi poupar.

Era uma vez o meu avô que há um mês era tudo o que foi descrito acima. Mas só há um mês...São Pedro se segurou para não decretar delúvio na Terra, porque ele, num repente, resolveu comprar um notebook, contratar serviço de internet, além do roteador para que não precisasse ficar preso em usar o computador somente na sala. Foi surpresa geral! Na verdade, acho que a minha avó não acredita até agora!


Pois, com a cara e a coragem, meus avós, que não sabiam o que era um mouse e perguntavam se o computador vinha com o Google, se prontificaram a entrar na era digital. E vão muito bem! Já sabem fazer pesquisas, ver vídeos no You Tube e, pasmem, usam até o Skype.

Pois é, o vô deu uma grande lição. Mudou seu conceito de achar que não tinha muito de novo o que aprender a não ser continuar com suas pesquisas em revistas e enciclopédias. Minha mãe virou monitora de informática e se surpreende com aquilo que eles descobrem sozinhos. Eles até diminuíram o tempo em que ficavam no sofá assistindo à TV.

Logo logo, estão twittando por aí....

P.
Marcadores: , | edit post